domingo, 15 de maio de 2011

Recordações escuras.



A cada lágrima escorrida
Tenho uma lembrança.
Veio à cabeça a escola amada
Que me maltratou quando criança.
Mas Deus me deu poder
E me ajudou a vencer.

Lembrei-me agora
De um colega que tive
Era o que ele dizia ser.
Que me batia em qualquer hora
E me fazia sofrer.
Hoje me pergunto: como ele deve viver?

Sempre me pego perguntando
O porquê de fazerem isso.
Formam um exército,
Andam em bando.
Apenas para nos destruir
E continuar nos afogando.

Sonhava com uma vida diferente
Enturmando-me com os outros.
Mas se Ele assim quis,
Tive de me contentar.
Mesmo que minha felicidade
Estivesse por um triz.



Bullying é seu nome.
Só não tem identidade.
Não sabemos se é mulher ou homem,
Nem qual é a sua idade.
Só sei que já passou da hora
De isso ir embora.


Estou tentando esquecer
Todo o mal que me fizeram.
Cuspiram no meu orgulho
Humilharam-me a troco de nada.
Meu coração agora está
Como o pavio de uma granada.


Consegui me reerguer
Para as barreiras superar.
A cada nível da vida
A dificuldade tem de aumentar.
Por isso não me deixei abalar
Vendo me obrigado às lágrimas segurar.


Oro todo o tempo
Para que criem um novo invento.
Que possa revolucionar a humanidade
Escondendo todo o lamento
E destacando a humildade.
Espero que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário