sexta-feira, 8 de julho de 2011

Senhora Eternidade


A eternidade nos espera.
Vamos, não perca tempo.
A eternidade acreditou em mim.
Seremos, para sempre, apenas nós dois.
Somos sujos, podres e fora da lei.
Nada mais me importa.
Construí um aconchego dentro de ti
Para onde me refugio,
Prestes a viver tempos de glória.
Vamos. A eternidade nos confiou
Um destino lindo e terno. Eterno.
Mãos atadas não podem voltar atrás
Do que se foi. Estão atadas.
Sei que somos errados. Errantes.
Segure minha mão
E esqueça-se de tudo. Tudo.
A eternidade entenderá
Tudo o que fizemos.
Ser terno, qualquer um consegue.
No entanto, ser eterno não é para qualquer um, meu caro.
Mas nós conseguimos.
Vamos. Meu querer está indócil.
Precisamos da eternidade.
Com licença, senhora eternidade:
Eu e minha poesia caquética queremos entrar.

Um comentário: